quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

I'm Sorry- Parte1



(Amo essa Montagem)
Los Angeles, Califórnia.
20 de Agosto de 2006
-Flashback On-
Era uma noite sombria e traiçoeira em los Angeles, e eu estava em meu quarto chorando e me perguntando “Por quê??” “Por que ele não me ama??” “por que ele faz isso comigo??” , essas perguntas não saiam da minha cabeça então resolvi sair pra espairecer, e de repente, não menos que de repente encontro meu namorado aos beijos com a minha “Melhor Amiga” , não consegui segurar as lagrimas, mas não ia me deixar vencer pela fraqueza mais uma vez então limpei as lagrimas  fui até eles e disse:
Demi: Nossa Muito Lindo- disse batendo palmas, os dois se separarão na hora e logo meu lindo namorado veio pra cima de mim com uma daquelas historias fajutas de sempre...
Joe: Demi eu posso expli-eu o interrompi
Demi: explicar o que Joe que você estava me traindo com essa Zen ai que eu considerava minha “Amiga”??
Ashley: Zen??
Demi: é minha querida Zen bunda, Zen Peito, Zen carne, Zen nada, só osso
Ashley: olha como você fala comigo sua- interrompi a seca
Demi: Sua o que em Ash???eu não sou você ok e a conversa aqui e com o Joseph e não com você, papo reto entendeu AeB C ta fora
Joe: olha aqui Demi quer saber a real, você é uma chata, enjoada , ridícula que fica enchendo a minha paciência mas eu cansei disso, então acabou...
Eu não disse nada apenas sai correndo não aguentaria ficar ali vendo o Joe e a Ashley, então voltei pra casa chorando e encontrei minha mãe e minha irmã na sala, mas não queria interrogatórios então fui direto pro meu quarto liguei meu notebook e entrei no site da FITST(gente fingi que isso é um marca de avião tipo TAM sabe??? Não, ok)  e comprei a passagem de voo mais rápido pra New York que seria pra daqui a 7h,então desci e pedir para todos se reunirem na sala... Estavam todos lá então eu me pronunciei:
Demi: eu vou viajar
Dianna: como assim minha filha??
Demi: mãe, o Joe terminou comigo e me disse coisas horríveis, então eu resolvi dar um basta, eu cansei de sofrer cansei disso... Eu vou embora
Eddie: tudo bem minha filha entendemos você, mas pra onde você vai??
Demi: New York
Dallas: quando??
Demi: Daqui a 7h
Dianna: então você tem que ir logo se despedir da Selena e do Nick minha filha
Demi: já liguei pra ela, eles estão chegando
DING DONG-Campainha
Demi of\ Autora on:
Dianna foi atender a porta e os Nelena entraram
Demi: bom eu chamei vocês aqui só pra me despedir
Selena: como assim despedir Demi???
Demi: eu vou pra Nova York...
-Flashback Off-
Foi a ultima coisa que eu disse antes de partir pra um mundo Novo... bom pessoas eu sou Demetria Devonne Lovato, mas conhecida como Demi Lovato e sou atualmente uma das mulheres mais ricas e cobiçadas de Nova York tenho uma grandes empresas espalhadas pelo mundo e sou sócia de marcas bem conhecidas como Calvin Klein,Apple,Vaio,Dell, Carmen Stefens,Samsung, etc...e também sou a garota que foi enganada pelo amor da minha Vida...
                       TO BE CONTINUED

2 comentários: