quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

capitulo 6 :" Não enche Ok' "

No Outro Dia
Demi On:
acordei bem cedo, me arrumei fiquei assim:


                                                          ( Ignorem O Chapéu)
fui chamar a Miles e a Sel elas fizeram a igiene matinal delas e ficaram assim:


                                                   ( sem o chapéu e com uma Sapatilha )



Tomamos Café e ficamos esperando os meninos chegarem...
Ding Dong- Campainha
fomos atender a porta e vimos eles lindos... estavam assim:



                                                     ( Ignorem essa mulher do lado dele)

Meu deu que perfeitos...
Sterling : Oi garotas
Meninas: oie!!
David: vamos se não vamos nos atrasar
Todos-David : Vamos
então foram a escola chagaram lá e foram diretos pros seus amigos...
Demi: Oie meu Povo que eu Amo
Todos: Oie Dem
Miley: dai galera
Todos: Fala Miles
Selena: Oie meus Lindos!! *_*
Todos: Oie Selena
Demi:Bom Galera esses Aki são Sterling,David e o Cody
Todos(-Demi,Miley e Sel): Oie
Meninos: oi!
Tay S.: iai gatos vcs são de onde??
Tay L.: Como é taylor??
Miley: Ai Tay L. Não enche ok', pelo amor de deus
Dani: Ai Galera vamos que daqui a pouco toca o sinal da entrada
TRIIIIIIIIIIIIIIMM - Sinal da Primeira Aula
Liam: oh Boca em danielle
Dani: eu sei é linda
Todos-Dani e Liam: KKKKK
Dani: Xau vou pra minha sala
 (Obs: ela e o kevin estudam na mesma sala e vão se conhecer agra)
então Dani foi pra sua sala e quando chegou esbarrou em um menino e derrubou todos os seus livros, quando se abaixou pra pegar o garoto se abaixou ao mesmo tempo e quando os dois tocaram o livro, eles se olharam profundamente nos olhos um do outro ( Clichê acho que é assim que se escreve-eu sei mas eu precisava fazer esse encontro Kanielle ok' amuhh vcs)
Kevin: Eh oie..
Dani: ....
                                                  CONTINUAAAAAA
ESPERO QUE GOSTEM MINHAS BBY'S ... QUEM VIU A DEMI E AS MENINAS DOS FIFTH HARMONE CANTANDO GYHAB NO X FACTOR.. FOI D+ A DEMI CANTANDO PRO SIMON INCRIVEL

Um comentário:


  1. Peeeerfeito,,,,,Pk na minha escola não aparece meninos bonitos assim ???Só aparece aqueles tribufus ...kkkkkkkkkk

    KIss,,,,Posta Logo

    ResponderExcluir