quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sonhos Impossiveis: Capitulo 4 : "Maldito" mini

No Outro Capitulo

Joe On:

 nessa hora ela se aproximou de mim e bagunçou meus cabelos e então eu comecei a fazer cócegas nela que rapidamente se soltou de mim e saiu correndo eu fui atrás dela agente acabou ficando frente a frente com os rosto quase que colados e então...
 De repente sinto algo vibrando no meu bolso... o maldito celular...

Demi:Acho melhor você atender-Disse tão frustrada quanto eu
Joe: é
#Ligação On# 
Joe: Alô!
xxx:Fala cara
Joe: kem é?
xxx: Sou eu seu tabacudo- Tinha que ser
Joe: o que foi nick?- meu irmão sempre fora incoveniente
Nick:to sozinho aqui em casa e carente vem pra casa?- agora eu mato ele
Joe: NÃO... AGORA TCHAU
#Fim Da Ligação#
Demi:Tudo bem??
Joe: sim
Rummmmm( finje q é o celular da Demi vibrando)
Joe Off/Demi on:
Demi: mensagem da minha irmã
#Mensagem miley On#
Mc Dlove tabacuda cade você a mamãe
disse que é pra você voltar pra casa que agora agente tem um jantar pra fazer pruns sócios dela então vem logo coisinha 
    Je T-amu
XOXO miles
#Mensagem off#

Demi: Joe, pode me levar pra casa?
Joe: Por que??
Demi: tenho que ajudar a minha mãe num jantar pros sócios dela que vai ser hoje- ele pareceu meio desapontado
Joe: tudo bem...
então fomos cada um pra sua casa... mas uma coisa não quis sair de mim, aquela vontade de beijar ele... para demi se controla... eu estava perdida nos meu pensamentos jogada no sofá até...
                 Continuaaaaaa
Capitulo mini eu sei mas na proxima eu faço big prometo




Nenhum comentário:

Postar um comentário