quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sonhos Impossíveis-Capitulo 1 : “Você vai se apaixonar”

Demi On:
Bom, Meu nome é Demetria Devonne Gomez Cyrus Lovato, filha de Patrick Rae Cyrus Lovato e Dianna Devonne Gomez De La Garza donos das empresas Devonne & Lovato LTDA e Eletronics DMS (Demetria Miley Selena) que também são separados porem tem uma amizade muito forte... Minha Mãe é casada com Eddie De La Garza que é ex-Marido de Laura tribianni schinader vannel (kkk’ só eu mesmo kkk) que é a atual Esposa do meu Pai legal né?... eu estava aki dormindo lindamente na minha cama quando duas criaturas pulam em cima de mim ¬¬ AFF’S...
Siley (Miley e Selena): BOM DIAAA DEM’S
Demi: bom diaaaaa
Mi: Iai Preparada pro primeiro dia de aula??- perguntou jogando um travesseiro na minha cara... tinha q ser a minha sister ¬¬
Demi: Sim... Muito... e da pra parar de me bater com essa merda desse travesseiro por favor
Mi: ok’ sorry
Selena: Será que dá pra se levantar dessa cama Demetria e se arrumar pra gente se ir tomar café – Minhas irmães tem o costume de me esperar pra ir tomar café não sei pq mas tudo bem-
Demi: por que vocês não vão logo tomar café??
Sel: Aff vai logo sua lerda- disse e tacou um travesseiro em mim
Demi: Tá to indo ...
Demi Off/Narradora(eu) On:
   Então... Demi foi tomar banho, depois se vestiu e ficou linda e maravilhosa (Como Sempreee) desceu e foi tomar café com suas irmãs... alguns minutos depois foram pra escola, chegando lá logo avistaram seus amigos...
Narradora Off/Miley On:
Semiley(Selena+Demi+Miley): Oi Galera
Todos-Semiley: oii !!!
Tay (swift): Meninas Ficaram Sabendo que vão entrar três meninos lindos esse ano aqui???
Tay(Lautner): Como é Taylor Tisdale Swift?
Dani: Ai Taylor deixa a Taylor ok’ ,vocês nem namorar mais namoram então deixa ela ser feliz-- esse é um motivo pra eu amar a Dani ela sempre defende, ajuda e da conselhos para nós.
Liam: Heita... Levou uma na cara da minha irmã Taylor... Coitado de ti
Demi: Essa é minha garota- ela fez um High Five ( toca aqui) com a Dani, então chegou uma mensagem de um ex meu o cody e quando eu virei pra mostrar pra selena ela tava com o ohar fixo na entrada e babando feito um cachorro velho loco e só quando eu olhei pra direção dela percebi que tinham três garotos hiper mega super power irado de dólares lindos na porta da entrada... eles eram assim:
 
 
(Ignorem a Guitarra na mão do Nikito e a Do Kevito)
 

Demi: esses garotos parecem ter saído do catalogo de verão da vogue só pode ...
Sel: Tá aqueles garotos são anjos eu to ti dizendo por que tanta beleza assim só vinda do céu (Concordo com vc Selena) Meu deus me abana
Tay+Mi+Dani: Com toda a certeza do mundo
Mi: esses garotos são tão lindos que eu nem consigo respirar direito...
Miley Off/Demi On:
A Miley Tava Lá toda retardada se jogando no chão e dizendo que não conseguia respirar por causa doa Alunos novos...todos nós estávamos rindo menos o Liam que revirou os olhos e saiu de onde todo mundo estava e foi pra uma sala qualquer... então eu fui atrás dele... quando cheguei lá vi o liam com uma cara de confusão então cheguei perto dele e perguntei:
Demi: Tá tudo bem Liam??
Liam: Claro que tá porque não estaria Demetria???- Ele disse grosso e frio o que é uma novidade já q o Liam sempre foi calmo, doce, educado mas eu acho q sei por que ele tá assim.
Demi: Olha Liam se você tá com ciúmes da Miley não desconta em mim não ok’...eu sei que você ama a mi, mas não precisa ficar com ciúme por que ela só estava brincando e ela também te Ama...
Liam: O que?- Falei Demais... Droga de boca Demetria
Demi: Na-Nada, nada não...
Liam: Ela Gosta de mim é isso
Demi: é Liam ela gosta... Fala com ela ok’
Liam: Vou Falar
Demi: Isso ai Seja um MACHO MAN e encare a Miley diga o que sente, só não diga que eu q falei ok’ senão eu corto o teu pipi fora...
Liam:Pipi??- aff tinha q ser o loiro do Liam
Demi: O q tu tem entre as pernas criatura
Liam: Atah... tchau
Demi: Tchau
Senhor dai-me paciência com esse liam ...
Demi Off/ Narradora (eu) on: Demi estava saindo da sala até que esbarra em um garoto e acaba fazendo seu refri cair por toda sua t-Shirt branca
XXX= ei não olha por onde anda não sua idiota
Demi: Desculpa, foi sem querer
Xxx: SEM QUERER??? VC ACABOU COM A MINHA T-SHIRT DE 4 MIL DOLARES
Demi: Olha eu já pedi desculpas não precisa gritar não ok’ ...
xxx: Olha aqui garota- interrompi ele
Demi: Olha aqui você que essa Garota tem nome ok’ e é Demi-( Perceberam q a demi fala demais ok’ kkk)
XXX: Bom o Seu Nome Pouco Me importa mas você deve se importar com o meu- falou totalmente se achando coitado como se eu soubesse o nome dele
Demi: Olha eu não sei o seu nome e também pouco me importa
Xxx: bom você pode até não saber mais quando souber que eu sou Joseph Jonas filho do primeiro ministro você vai se importar
Demi: Ah vc é um dos meninos novos que chegaram...
Joe: sim o garoto pelo qual você vai se apaixonar em menos de dois segundos
Demi: Coitado além de ser fresco ainda é convencido
Joe (dá um sorriso sínico e se aproxima de Demi ficando a centímetros dela):Quer Apostar Pra ver- sussurrou no ouvido da garota que se arrepiou... então ele foi se aproximando e...
                                                 CONTINUAAAAA
Primeiro capitulo ai espero que gostem minhas purpurinas beijemi and STAY STRONG LIKE A SKYSCRAPER

2 comentários:

  1. Peeerfeitooo....Pk eu Não tenho essa sorte da Demi ??? Do Joe chegar na minha escola e se aproxima de mi ???kkkkkkkk :(:(:((:(

    Posta Logo Please Please...kISS

    Quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. obrigaduhhh... acho q ainda hj eu vou postar...

    ResponderExcluir