sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sonhos Impossíveis-Capitulo 3: “E que Corpo”

No outro capitulo:

Demi On:

Voltamos pra sala de aula e de primeira tinha matemática, que é uma coisa que eu não gosto muito não depois teve a incrível biologia e o incrível fim da aula então eu entrei no meu incrível Porche com as minhas queridas irmãs e liguei o rádio que no mesmo momento começou a tocar Stronger da Kelly Clarckson e eu não me segurei comecei a cantar que nem uma loco no meu carro junto com as minhas irmãs... quem passasse na rua iria achar que estávamos bêbadas... e assim foi quando chegando em casa uma surpresa ...
Minha Mãe e Eddie dando os maiores pegas inéditos que eu já vi na minha vida kkkkk quando agente entrou lá minha mãe fiko vermelha que nem um pimentão e meu padrasto estava se recompondo até que...
Semiley: KKKKKKKKKKKKKKKASHUASHUAHSUARSRSRSRSRSRSRSRSHIHIHIHIHIHHIHI

Dianna: Meninas parem com isso e vão já pro quarto de vcs- coitada da minha mãe parecia que ia expludir de tão vermelha que tava

Demi: ok’... Mãe eu vou sair hj a tarde tb???

Dianna: Tudo filha pode ir

Demi: ah valeu... Tchau Pombinhos bora manas

Siley: Vamos

Agente Subiu e então fomos direto pro meu quarto...

Demi: Meninas eu preciso de ajuda urgentemente

Siley: Pra que??- essas duas parecem gêmeas aff’s

Demi: Preciso escolher a roupa pra daqui a pouco

Mi: um Quer impressionar o gatinho é??....kkkkk- ai essa minha irmã é uma coisa q vou ti falar

Demi: Claro que Não Destiny eu só não quero ir feia né

Selena: Então vamos Procurar uma roupa Bafo pra você maninha

Então ficamos a vendo umas roupas pra mim até que eu achei a roupa perfeita ela era assim:
( Ignorem o cabelo loiro com azul ok')
De repente ouço a campainha tocando que era o irritante, idiota do Joe fui abrir a porta e quando Abri ele tava assim:



Meu Deus como ele é gostoso, se controla demetria ele é só um metidinho que tem um corpão e é lindo de morrer mas para ok’...

Demi off/Joe On

Eu Estava na frente da casa da Demi esperando aquela chatinha insuportável até que ela abriu a porta e quando ei vi fiquei tipo WOW ela tava muito gata e extremamente gostosa ela tinha um corpo bonito e que corpo em e eu não pude ficar sem olhar pra suas pernas que eram muito lindas ela percebeu que eu estava olhando pras pernas dela porque falou:

Demi: ( Sorri ironicamente e diz): tudo bem com você Joe você tá babando

Joe: Ai, Vamo Logo Garota

Demi: kkkk tb...

Bom, pra ser EDUCADO eu abri a porta do carro pra Lovato, dei a volta e entrei no lado do motorista dei partida no carro e liguei o radio e estava tocando a música Hot’n’cold da Katy Perry e a Demi Começou a cantar, a performance dela era incrível, ela tinha uma voz perfeitamente afinada e estava com um punho fechado imitando um microfone e seus cabelos voavam ao vento ele estava linda , perai o que eu to pensando ela é a irritante Joseph cala esse teu pensamento...seguimos por uns 30 minutos e chegamos ao central park...

Joe: Bem  Chegamos...

Demi: é chegamos-ela ia abrir a porta mas eu a parei e ela me olho confusa e disse: o q foi??

Joe: eu abro- então ela fez uma coisa que não fez desde que nós nos conhecemos... sorriu verdadeiramente, o sorriso dela era extremamente lindo, então sorri de volta desci do carro e abri a porta pra que ela entrasse mais saibam q foi por PURA EDUCAÇÃO de novo fomos debaixo de uma árvore, nos sentamos e começamos as perguntas...

Demi: Então Joseph qual seu nome completo??

Joe: Bom meu Nome todo todo todo é Joseph Adam Jonas... e o seu qual é?? pq eu sei q não é só demi

Demi: Bom meu nome é horrível e eu não suporto ele... mas meu nome completo é bem legal é Demetria Devonne Gomez Cyrus Lovato , Só o que estraga é Demetria

Joe: que isso o seu nome é lindo

Demi: Hummm, Um elogio vindo de você, Milagres acontecem...

Joe: ah garota não enche vai por favor... agora deixe-me fazer uma pergunta pra vocês... Você Liga pra pessoas que tem grana???

Demi: Nem um pouco, eu mesma tenho uma família cheia de empresas mas não me importo com isso, pra mim o que vale é o caráter

Joe: Humm

Demi: agora é minha vez qual sua bandae cantor/ra favoritos??

Joe: Bom minha banda favorita sãoo Beatles e a Cantora é a Kelly Clarckson

Demi: Não brinca é serio- acenei positivamente com minha cabeça ainda um poco assustado com a reação dela- eu amuhhh esses dois também

Joe: serio???- ela assentiu- serio mesmo, você não ta mentindo pra mim ou tá??

Demi: Claro que Nãao- nessa hora ela se aproximou de mim e bagunçou meus cabelos e então eu comecei a fazer cócegas nela que rapidamente se soltou de mim e saiu correndo eu fui atrás dela agente acabou ficando frente a frente com os rosto quase que colados e então ...

Continuaaaaaaa
Tá ai espero que gosteeeeem amuhhh vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário