sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sonhos Impossíveis- Capitulo 2 : O QUE??

No Outro capitulo
Demi: Coitado além de ser fresco ainda é convencido
Joe (dá um sorriso sínico e se aproxima de Demi ficando a centímetros dela):Quer Apostar Pra ver- sussurrou no ouvido da garota que se arrepiou... então ele foi se aproximando e...
toca campainha da entrada-TRIIIIIIIIMMMM-
Demi(se aproxima de joe e puxa o lábio inferior dele)-Demi sua Safadhênha kkk’, me ignorem: Tchau- falou seduzentemente dando um beijo no lóbulo do garoto que o fez se arrepiar e foi embora deixando o garoto com cara de nada olhando fixamente para onde a garota foi então lembrou que também tinha aula e quando ia se mover em direção a sala de aula sentiu uma mão em seu ombro...
XXX: Nossa Mal chega e já vai pegando geral, rapidinho você em??
Joe: Ah vai te catar Nick, não enche vai... vamos se não agente se atrasa...
Então eles foram pra sala chegando lá Joe ia se sentar em uma mesa ao lado de Nick  quando uma garota entrou na sua frente e disse...
Xxx: Oii gato tá sozinho aqui??
Joe: estou, mas em pouco tempo vou estar acompanhado, prazer meu nome é Joe Jonas e o seu gata qual é??
Xxx:Hm,vc é o filho do primeiro ministro não, meu nome é  Ashley Greene, mas pode me chamar de ash
Joe: Como quiser Ash
Nessa hora o professor chega e diz... ( obs: era o professor de filosofia)
Prof: Bom minhas crianças...- interrompido por um garoto moreno
Xxx: crianças professor fala sério né
Prof: Posso Continuar Senhor Geller
Xxx: pode
Prof: então hj temos Dois Aluos Novos os Senhores Nicholas e Joseph Jonas
Eles foram lá na frente se apresentaram e voltaram pros seu lugares...
Prof: Então tá Aborressiveis hj como é o primeiro dia de aula vcs vão fazer um exercício em duplas que EU vou escolher... bom o trabalho é bem simples... conhecer o seu companheiro então vocês vão passar  uma semana juntos se conhecendo e no final vão fazer uma redação sobre tudo o que descobriu sobre ele tudo bem- todos assentiram positivamente- então no final de semana uma dupla que eu vou sortear vai para a casa de praia Magnific( inventei kkk') passar lá,ok agora vamos ás duplas- ele pega alista de chamada e vai vendo as duplas- 1ª dupla: Selena gomez e Nicholas Jonas,2ª dupla: Miley Cyrus e Liam Hemsworth, 3ª Dupla: Demetria Lovato e Joseph Jonas- nessa hora os dois se levantam bruscamente de suas cadeira e dizem:
Jemi: O QUE?? EU VOU FAZER TRABALHO COM ELE/ELA
Prof: Sim qual o problema
Demi: todos né professor... eu não vou fazr trabalho com esse insuportável ok’
Prof: Vai sim o a senhorita quer começar o ano já perdendo ponto em... esse trabalho vale 10 pontos
Demi: Ah tanto faz...
E assim o professor foi terminado os sorteios e depois bateu a campa do intervalo todos saíram e foram com seus amigos...
Na mesa de Demi:
Narradora Off/Demi On:
Liam: Ai dêh pq você ficou toda neurótica por ter que fazer o trabalho com o aluno novo em??
Miley: é Dem’s Pq??
Demi: Eu encontrei com esse Idiota antes de entrar e ele foi extremamente rude e grosso comigo só por que eu sem querer esbarrei com ele e fiz ele derrubar o refri dele na t-shirt branca dele e ele fez um escândalo e disse q eu era uma idiota, esse garoto se acha só porque é filho do Primeiro Ministro
Tay S.: Agora eu sei da onde eu conheço esse sobrenome dele e dos irmãos dele que são divinamente gatos devo completar
Liam+Tay L.+Zac: Ah Não vcs tiraram o dia pra falar desses idiotas é
Minzinha: A não encham tá legal
(Galera eu esqueci de um detalhe a Miley é a mi e a Miranda é a minzinha ok’ Valeu)
Dani: Ae  Minzinha mostrando as garras ruum’
Minzinha: ah me deixa vai
Van: Calma maninha pra que o extress
Minzinha: Ai o Nat que é muito burro, eu vivo mandando indireta pra ele e nem tchu nem tchã pra mim
Demi: Calma Minzinha ele vai fikr com vc não se preocupa com iss... ai me solta garoto- joe tinha puxado ela pra ele conversarem num canto ( safadooo esse joseph kkk’ me ignorem)
Narradora Off/ Demi On:
Eu estava na mesa com os meu perfeitos amigos até que um idiota me puxa prum canto da escola
Joe: Olha eu Não tenho todo o tempo do mundo então vamos sair hoje pra começar a merda do trabalho ok’
Demi: Tb, aonde???
Joe: Me encontra no central park tá bom
Demi :Ok’ tchau
Joe: tchau
Voltei pra mesa com meus amigos que estavam com as caras mais maliciosas que já vi...
Mi: Iai demi o que o gostoso do Jonas Queria contigo- nessa hora liam rolou os olhos e me fitou junto com os outros.
Demi: Nada era só pra falar do trabalho
Liam: hunhun sei
Demi: Ah Vão a merda vcs ok’
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm- Campa do final do intervalo
Zac: Vamo Galera
Todos-Zac: Vamos
Voltamos pra sala de aula e de primeira tinha matemática, que é uma coisa que eu não gosto muito não depois teve a incrível biologia e o incrível fim da aula então eu entrei no meu incrível Porche com as minhas queridas irmãs  e liguei o rádio que no mesmo momento começou a tocar Stronger da Kelly Klarckson e eu não me segurei comecei a cantar que nem uma loco no meu carro junto com as minhas irmãs... quem passasse na rua iria achar que estávamos bêbadas... e assim foi quando chegando em casa uma surpresa ...
CONTINUAAAA
Ta ai espero que gostem minhas fofoletes BeiJemi and Stay Strong

Um comentário:

  1. Posta Logo PleASE pLEASE PleAse Please Please....

    Esta´Marvilhoso,,,,Peeerfeito....Kiss

    ResponderExcluir